sábado, 21 de novembro de 2015

Download CD Gospel Collection – Com. Evangélica Internacional da Zona Sul Ao Vivo Completo Grátis

Download CD Gospel Collection - Com. Evangélica 
Iternacional da Zona Sul Ao Vivo
CD_-_Comunidade_Evangélica_Internacional_da_Zona_Sul_-_Ao_Vivo_-_Gospel_Collection

Informações deste CD:
Artista ou Banda: Com. Evangélica Internacional da Zona Sul Ao Vivo
Álbum e CD: Gospel Collection
Gênero ou Categoria: Gospel
Ano de Lançamento: 2015
Tamanho do Arquivo: 129 Mb
Qualidade da Música: 320 Kbps
Formato do musica: Mp3
Músicas no CD
01. Basta Uma Palavra do Meu Deus
02. Brasil, Gigante Pela Natureza de Deus
03. Confiarei
04. Eu Amo a Tua Casa
05. Eu vou me derreter
06. Pra Deus não há impossíveis
07. Rompendo em Fé
08. Ventos de Avivamento
09. Debaixo do meu pé
10. Marca de Cristo
11. Pra Ressuscitar Meus Sonhos
12. Flecha Polida
13. Eis-me aqui

DOWNLOAD:  Depositfiles  -  4Shared  -  4Shared (rar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário